banner
Bitcoin

Bitwage: Receba seu salário em bitcoins

Bitwage: Receba seu salário em bitcoins

O que é a Bitwage?

O objetivo na Bitwage é tornar recebimentos algo simples e fácil. Alguns profissionais desejam receber seus pagamentos internacionais de forma fácil, e simples. Outros procuram as menores taxas, buscando perder menos dinheiro possível no processo. A Bitwage realiza um serviço que permite que freelancers, contratantes e funcionários recebam de qualquer empregador nos EUA e na Europa em Bitcoin sem a necessidade do empregador ter bitcoins, uma conta na Bitwage ou em lugar algum, e converter para moeda local de forma rápida e lucrativa. Assim a Bitwage conseguiu clientes como o Facebook, Google, a Organização Mundial de Saude e a ONU.

Bitwage no Brasil

A Bitwage está expandindo para o Brasil, permitindo que brasileiros recebam de seus empregadores na zona do Euro e nos EUA. O cliente pode ainda dividir este pagamento em mais de 30 moedas diferentes, incluindo Reais, Euro, USD, Bitcoin e Ouro. A partir de Maio, a criptomoeda Ethereum passará a ser mais uma opção.

Não é necessário que o empregador conheça Bitcoin, ou tenha uma conta especial em qualquer lugar. Funciona assim:

1 – Nós fornecemos uma conta em Euro ou Dólares para ser enviada ao empregador/cliente.

2 – Você envia a fatura para seu empregador/cliente, informando a conta bancária para recebimento.

3 – Você recebe no dia seguinte ao depósito, podendo transferir para sua conta no Brasil através da Foxbit.

Nossa operação em conjunto com a Foxbit permite aos brasileiros, hoje, uma excelente opção em comparação a outros serviços do mercado global.

Confira a avaliação do profissional de TI Rodrigo Souza:

 

É bem simples. Temos uma linha de comunicação rápida de atendimento no Brasil para assistir nossos clientes, através do site pelo Chat, Facebook, Skype e WhatsApp.

A BITWAGE

A Bitwage é produto de dois empreendedores de Silicon Valley. Situada em San Francisco – Califórnia, a Bitwage tem como financiadores a companhia de telefonia francesa Orange (http://www.orange.com/en/home), através da Orange Fab accelerator, e a Draper Associates, que também investe em empresas como DocuSign, IndieGogo, Skype & Tesla.

O CEO da companhia John Lindsey e o Presidente Jonathan Chester se conheceram na Oracle e decidiram criar a Bitwage nesta época. A Bitwage já processou mais de 4 milhões de dólares no ano passado e cresce numa margem de dois dígitos. John Lindsey é um Stanford Alumni e Jonatha é correspondente da Forbes para assuntos de bitcoin e blockchain. A Bitwage conta com a consultoria de Kacy Grine, consultor da HRH Prince Al Waleed Bin Talal e parceiro EMEA da Bucéphale Finance, e Joel Weise, ex-CTO de Segurança da Sun Microsystems.

 

Conheça a Bitwage

Bitcoin

Imobiliarista, investidor em criptomoedas, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop. Entusiasta anarcocapitalista agorista e absolutista ético.

Mais em Bitcoin

Como fazer trades em bolsa de valores sem pagar imposto de renda

Diversos Autores30 de novembro de 2016

Os brasileiros que recebem o salário em Bitcoin

Uatá Lima26 de outubro de 2016

Explicando o que é Bitcoin para crianças de 6 anos

Diversos Autores14 de outubro de 2016

Para fugir do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), brasileiro só vende imóvel em bitcoins

Repórter Ron Swanson12 de agosto de 2016

Pague Boletos e Recarregue Seu Celular com Bitcoin

Uatá Lima29 de julho de 2016

Homem compra 26 dólares em bitcoins, esquece-os, e 3 anos depois eles valiam quase 1 milhão de dólares

Uatá Lima28 de julho de 2016

Como recebi 12,5% a mais convertendo meus euros para reais usando bitcoins

Diversos Autores26 de julho de 2016

Proteja o seu dinheiro das garras do estado

Uatá Lima25 de julho de 2016

Bitcoin para iniciantes

Lacombi Lauss23 de julho de 2016

GRÁTIS: Crie sua carteira bitcoin e especule em mais de 24 moedas diferentes

Uatá Lima23 de julho de 2016
banner

O site Imposto é Roubo é uma plataforma online para conscientizar as pessoas que uma super gangue local chamada "Governo Federal" está praticando roubos sistemáticos em larga escala, espoliando pessoas inocentes de seu próprio trabalho e sequestrando os que heroicamente resistem a essa injustiça. Aqui reuniremos forças para essa resistência.

Seja subversivo. Ajude o site. Doe bitcoins.

1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be

Esse site te ajudou? Doe!

Esse site é contra a aberração jurídica chamada "Propriedade Intelectual", pode ficar à vontade para copiar o conteúdo encontrado aqui, nem precisa dar a autoria se não quiser.