banner
Bitcoin

Cartão converte Bitcoin em reais sem pagar taxas!

Cartão converte Bitcoin em reais sem pagar taxas!

Já usei cartões como Xapo, Advcash e E-card, mas o grande problema deles é que, além de cobrar uma taxa para emissão do cartão, ainda cobram para fazer depósito, saques e até para converter o valor do dólar/euro para reais (custo varia de 2% a 6%). O cartão Inter é a forma mais barata para quem pretende comprar usando Bitcoin no brasil ou sacar em espécie, pois é o único cartão que oferece depósito por boleto sem cobrar nenhuma tarifa.

O banco Inter é 100% digital, sem burocracias, em que seus clientes podem realizar movimentações bancárias por meios eletrônicos (Internet banking, Smartphones e Caixas eletrônicos) de forma totalmente gratuita e ilimitada, sem tarifas de transferências e saques ilimitados sem custos em sua conta corrente. A abertura de conta pode ser feita totalmente online em até 10 minutos sem a necessidade de se apresentar em uma agência física e pode pedir o cartão bandeira MasterCard de débito internacional com opção para crédito sem precisar ter investimentos na instituição.


Como depositar em uma conta-corrente

Procedimento passo a passo:

  • Gere o boleto no valor que deseja depositar em sua conta Intermedium usando o “Pague Fácil” da conta digital;
  • Pague o boleto gerado usando seus bitcoins no site paguecombitcoin.com;
  • Aguarde até 02 (dois) dias úteis para que o valor esteja disponível na sua conta;
  • Pronto! Depois que o pagamento for compensado pela rede bancário o valor estará disponível para utilização em sua conta-corrente do Banco Intermedium;

O Banco Intermedium oferece uma conta digital com abertura pelo site no desktop ou aplicativos Android e iOS no celular e é 100% livre de tarifas, neste artigo explicaremos o porquê o banco pode ser a melhor opção para os usuários de Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda.

A conta corrente é totalmente gratuita: não existe cesta de serviços limitada e o cliente é isento de tarifas para realizar qualquer operação bancária.

O serviço sem taxas ainda conta com depósito de cheques por imagem. Você pode fazer depósitos sem limite de cheques apenas tirando uma foto de frente e verso deles, que será compensado em até 3 dias.

5 Razões para usuários de Bitcoin abrirem conta no Intermedium:

1. Faça quantas transferências quiser via TED para qualquer banco – Isso permite que você transfira seu dinheiro para exchanges como FoxBit, Mercado Bitcoin, Walltime, etc sem ter que desembolsar nenhuma tarifa com a transferência bancária. O fato do banco permitir a transferência de dinheiro ilimitada para qualquer banco via TED (Transferência Eletrônica Disponível) também permite que você compre ou venda Bitcoins por meio do P2P (de pessoa para pessoa) em sites como o Local Bitcoins, por exemplo.

2. Depósito por boleto – A conta do Intermedium aceita depósitos por boleto bancário, você pode gerar um boleto no valor que deseja depositar em Bitcoins e usar sites como Bitbol e Pague Com Bitcoin para pagar os boletos usando a criptomoeda. Pagar boletos com Bitcoins às vezes pode sair mais barato do que realizar a venda em uma exchange.

3. Exchanges devem em breve abrir uma conta Pessoa Jurídica – Algumas exchanges de Bitcoine outras criptomoedas já demonstraram o interesse de abrir uma conta Pessoa Jurídica na instituição. O banco já disponibiliza a abertura de contas empresariais, o que permite você transferir dinheiro para as exchanges todos os dias – inclusive finais de semana e feriados sem ter que esperar pela compensação, pois o dinheiro cai na hora!

4. Banco da era digital – Ao contrário do Banco Itaú que torce o nariz para o Bitcoin, o Banco Inter até hoje não demostrou nenhum repúdio a criptomoeda da era digital. Dificilmente você verá uma exchange com conta no Itaú, por exemplo, pois a instituição simplesmente encerra contas que tiverem atividades ligadas a criptomoeda devido à sua política de contas.

5. Cartão – Em vez de carregar um cartão pré-pago gringo com Bitcoin você pode vender a moeda virtual em exchanges, P2P ou em sites que pagam boleto com Bitcoin e usar o valor em reais sem ter que pagar taxa de conversão de moeda. Os cartões da Xapo e AdvCash, por exemplo, tem a desvantagem de cobrar taxa por conversão de moeda em todas as compras diferentes da moeda do cartão (Euro, Dólar ou Libra) o que acaba encarecendo as transações e diminuindo o seu poder de compras.

O Banco Inter está colocando à disposição dos clientes uma opção de pagamento direto pelo aplicativo. Batizado de Interpag, o meio de pagamento permitirá que lojistas e clientes realizem pagamentos pelo aplicativo de celular da conta digital do banco, desde que ambos possuam contas junto à instituição. Também passa a ser possível fazer pagamentos e transferência de valores entre clientes pessoas físicas.

A ideia é reduzir a dependência da maquininha utilizada por lojistas ou outros dispositivos. A transação do Interpag será realizada de app para app, com a utilização de um QR Code, sem qualquer custo para os lojistas ou taxas para os clientes. O valor da compra cairá para o estabelecimento comercial em tempo real, e o lojista não pagará mensalidade e usará a ferramenta por meio da Conta Pro, que é totalmente gratuita.

Digitalize para doar Bitcoin
Gostou desse artigo? Doe Bitcoin para :
Bitcoin 1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be
Doe
Bitcoin

Imobiliarista, investidor em bitcoin, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop, designer de estampas na empresa “Camisetas Libertárias” . Entusiasta anarcocapitalista, agorista e absolutista ético.

Mais em Bitcoin

Messi investe em bitcoin e se torna embaixador de moeda virtual

Uatá Lima8 de dezembro de 2017

Julian Assange agradece ao governo dos EUA e a senadores americanos por investimento forçado em Bitcoin (teve 50.000% de lucro)

Uatá Lima18 de outubro de 2017

Como fazer trades em bolsa de valores sem pagar imposto de renda

Diversos Autores30 de novembro de 2016

Os brasileiros que recebem o salário em Bitcoin

Uatá Lima26 de outubro de 2016

Explicando o que é Bitcoin para crianças de 6 anos

Diversos Autores14 de outubro de 2016

Para fugir do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), brasileiro só vende imóvel em bitcoins

Repórter Ron Swanson12 de agosto de 2016

Bitwage: Receba seu salário em bitcoins

Uatá Lima29 de julho de 2016

Pague Boletos e Recarregue Seu Celular com Bitcoin

Uatá Lima29 de julho de 2016

Homem compra 26 dólares em bitcoins, esquece-os, e 3 anos depois eles valiam quase 1 milhão de dólares

Uatá Lima28 de julho de 2016

Como recebi 12,5% a mais convertendo meus euros para reais usando bitcoins

Diversos Autores26 de julho de 2016

Proteja o seu dinheiro das garras do estado

Uatá Lima25 de julho de 2016

Bitcoin para iniciantes

Lacombi Lauss23 de julho de 2016
banner

O site Imposto é Roubo é uma plataforma online para conscientizar as pessoas que uma super gangue local chamada "Governo Federal" está praticando roubos sistemáticos em larga escala, espoliando pessoas inocentes de seu próprio trabalho e sequestrando os que heroicamente resistem a essa injustiça. Aqui reuniremos forças para essa resistência.

Seja subversivo. Ajude o site. Doe bitcoins.

1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be

Esse site te ajudou? Doe!

Esse site é contra a aberração jurídica chamada "Propriedade Intelectual", pode ficar à vontade para copiar o conteúdo encontrado aqui, nem precisa dar a autoria se não quiser.

Você decide se quer ajudar esse site fornecendo poder de mineração enquanto navega |
Percentual de Mineração: 0%
Total de Hashes: 0 (0 H/s)
Ok + - Stop