banner
Bitcoin

Como fazer trades em bolsa de valores sem pagar imposto de renda

Como fazer trades em bolsa de valores sem pagar imposto de renda

Os ladrões engravatados conhecidos como “Receita Federal” dizem que é obrigatório o pagamento de IR sobre ganho de capital com operações realizadas no mercado financeiro. A alíquota é de 15% e para operações do tipo day trade é 20%.

Poucos sabem, mas existe uma forma muito simples de burlar isso tudo, e ainda lavar o dinheiro (lucro) de forma muito segura.

O primeiro passo é converter o montante usado nas operações para uma moeda digital criptografada, o Bitcoin. Esse procedimento é necessário pois a partir daí suas movimentações estarão desconectadas do Banco Central, CVM, Bovespa, etc., ou seja, não é mais possível ser monitorado pela Receita Federal. Fazendo isso você também estará protegido da inflação, uma vez que o Bitcoin não sofre inflação como o real, por exemplo.

Feito isso, o segundo passo é abrir uma conta em uma plataforma de operações que use o Bitcoin como indexador. Existem várias, a maioria delas não exige documentação para criar uma conta, somente um endereço de email. O funcionamento é muito semelhante a um Home Broker. Abaixo duas plataformas que são bastante usadas no mercado:

https://1broker.com

https://whaleclub.co

Depois de concluído o primeiro e segundo passos, o terceiro passo é transferir os fundos (bitcoins) para a plataforma, escolher os ativos que lhe interessa (ações, índices, commodities, forex, etc.) e começar a operar. Essa parte só depende de você.

É possível sacar de volta instantaneamente e sem custos, todo o montante em bitcoins usado a cada término de operação, ou manter na plataforma, como preferir.

O quarto passo é lavar o dinheiro (bitcoins) obtido com os lucros das operações. A forma mais simples é gastar os bitcoins diretamente em estabelecimentos que aceitem bitcoins como forma de pagamento, obviamente sem pedir CPF na nota.

Infelizmente ainda são poucos os lugares no Brasil que aceitam essa forma de pagamento. Sendo assim, a segunda alternativa é trocar esses bitcoins por dinheiro em espécie usando serviços como o Local Bitcoinshttps://localbitcoins.com/ ) ou pessoalmente com alguém de sua confiança.

A terceira alternativa é usando cartões de crédito pré-pagos abastecidos com bitcoins. Existem vários, tais como: Advanced Cashhttp://advcash.com/ ), Satoshi Tangohttps://satoshitango.com/ ), Xapohttps://xapo.com/ ) e muitos outros. Por serem cartões internacionais, não podem ser rastreados pela Receita Federal, e não pagam IOF em caso de uso no exteior.

Espero ter sido claro na explicação. Bons lucros!

Autor: Jr.

Bitcoin

Espaço reservado para autores diversos.

Mais em Bitcoin

Os brasileiros que recebem o salário em Bitcoin

Uatá Lima26 de outubro de 2016

Explicando o que é Bitcoin para crianças de 6 anos

Diversos Autores14 de outubro de 2016

Para fugir do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), brasileiro só vende imóvel em bitcoins

Repórter Ron Swanson12 de agosto de 2016

Bitwage: Receba seu salário em bitcoins

Uatá Lima29 de julho de 2016

Pague Boletos e Recarregue Seu Celular com Bitcoin

Uatá Lima29 de julho de 2016

Homem compra 26 dólares em bitcoins, esquece-os, e 3 anos depois eles valiam quase 1 milhão de dólares

Uatá Lima28 de julho de 2016

Como recebi 12,5% a mais convertendo meus euros para reais usando bitcoins

Diversos Autores26 de julho de 2016

Proteja o seu dinheiro das garras do estado

Uatá Lima25 de julho de 2016

Bitcoin para iniciantes

Lacombi Lauss23 de julho de 2016

GRÁTIS: Crie sua carteira bitcoin e especule em mais de 24 moedas diferentes

Uatá Lima23 de julho de 2016
banner

O site Imposto é Roubo é uma plataforma online para conscientizar as pessoas que uma super gangue local chamada "Governo Federal" está praticando roubos sistemáticos em larga escala, espoliando pessoas inocentes de seu próprio trabalho e sequestrando os que heroicamente resistem a essa injustiça. Aqui reuniremos forças para essa resistência.

Seja subversivo. Ajude o site. Doe bitcoins.

1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be

Esse site te ajudou? Doe!

Esse site é contra a aberração jurídica chamada "Propriedade Intelectual", pode ficar à vontade para copiar o conteúdo encontrado aqui, nem precisa dar a autoria se não quiser.