banner
Fuja do estado

Como se hospedar com conforto pagando pouco ou nada

Como se hospedar com conforto pagando pouco ou nada

Airbnb (www.airbnb.com): Esse serviço permite às pessoas alugarem suas casas por alguns dias. Ele oferece preços competitivos, comparados aos de hotéis, e evita todo o aparato regulatório, controles de zoneamento, monopólios de sindicatos e outras barreiras de entrada. Obviamente, em alguns estados, os cartéis hoteleiros não estão felizes.

Couchsurfing, hospedagem gratuita pelo mundo (www.couchsurfing.com): Pessoas disponibilizam suas casas para viajantes se hospedarem de graça, e sabem que, quando viajarem, também encontrarão pousada.

O único sistema de controle são as opiniões dos próprios usuários publicadas no site. Qualquer um pode se cadastrar. E adivinhem: funciona muito bem.

Worldpackers: já pensou em se hospedar em hostels ao redor do mundo e trabalhar neles ao invés de pagar pela estadia? O site Worldpackers é o maior site que faz o intermédio do viajante e do hostel, os criadores são brasileiros, mas o site faz sucesso no mundo inteiro (https://www.worldpackers.com/)

WWOF (http://www.wwoof.net/): assim como o Worldpackers, você pagará sua estadia pela força de trabalho, mas no WWOF (World Wide Opportunities on Organic Farms), você trabalhará em meio período em fazendas orgânicas ao redor do mundo e terá o direito a ter, no mínimo, três refeições ao dia.

Fuja do estado

Imobiliarista, investidor em criptomoedas, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop. Entusiasta anarcocapitalista agorista e absolutista ético.

Mais em Fuja do estado

banner

O site Imposto é Roubo é uma plataforma online para conscientizar as pessoas que uma super gangue local chamada "Governo Federal" está praticando roubos sistemáticos em larga escala, espoliando pessoas inocentes de seu próprio trabalho e sequestrando os que heroicamente resistem a essa injustiça. Aqui reuniremos forças para essa resistência.

Seja subversivo. Ajude o site. Doe bitcoins.

1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be

Esse site te ajudou? Doe!

Esse site é contra a aberração jurídica chamada "Propriedade Intelectual", pode ficar à vontade para copiar o conteúdo encontrado aqui, nem precisa dar a autoria se não quiser.