banner
Bitcoin

Julian Assange agradece ao governo dos EUA e a senadores americanos por investimento forçado em Bitcoin (teve 50.000% de lucro)

Julian Assange agradece ao governo dos EUA e a senadores americanos por investimento forçado em Bitcoin (teve 50.000% de lucro)

Às vezes você investe em algo e tem um retorno tão bom que precisa esperar até o momento perfeito para usá-lo. Aparentemente, para Julian Assange, este momento foi quando o Bitcoin atingiu a cotação de US$ 5.746,51. O fundador do Wikileaks publicou seu comentário no Twitter, depois de uma deslumbrante semana de saltos de preços no valor da criptomoeda. O tuíte foi acompanhado por um gráfico mostrando a valorização do Bitcoin:

Julian Assange diz: “Meus mais sinceros agradecimentos ao governo dos EUA, ao senador McCain e ao senador Lieberman por pressionarem Visa, MasterCard, Payal, AmEx, Mooneybookers e outros, para criar um bloqueio bancário ilegal contra o @WikiLeaks desde 2010. Isso nos levou a investir em Bitcoin – com retorno de 50.000%.”

O Wikileaks foi forçado a investir em Bitcoin em 2010 após a libertação de documentos sensíveis do governo relacionados às guerras no Afeganistão e no Iraque. A tentativa bipartidária de cortar o financiamento de Assange foi contraproducente, já que ele foi forçado a aceitar Bitcoin em vez de dólares. Falamos de uma enorme explosão de lucros para Assange —  que está acima de 50.000%.


Princípios libertários do Bitcoin

O Wikileaks tem estado na vanguarda da revelação da corrupção do governo e Assange tem vivido como fugitivo na Embaixada do Equador em Londres desde 2012. Com toda a retórica do governo antigo, não é de admirar que Assange não seja amigável com as moedas fiduciárias pró-governo. O Wikileaks e seu fundador representam o tipo de controle não-governamental sobre o qual o Bitcoin se baseia.

Digitalize para doar Bitcoin
Gostou desse artigo? Doe Bitcoin para :
Bitcoin 1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be
Doe
Bitcoin

Imobiliarista, investidor em bitcoin, empresário no ramo de startups, desenvolvedor de websites, aplicativos móveis para smartphones e desktop, designer de estampas na empresa “Camisetas Libertárias” . Entusiasta anarcocapitalista, agorista e absolutista ético.

Mais em Bitcoin

Como fazer trades em bolsa de valores sem pagar imposto de renda

Diversos Autores30 de novembro de 2016

Os brasileiros que recebem o salário em Bitcoin

Uatá Lima26 de outubro de 2016

Explicando o que é Bitcoin para crianças de 6 anos

Diversos Autores14 de outubro de 2016

Para fugir do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), brasileiro só vende imóvel em bitcoins

Repórter Ron Swanson12 de agosto de 2016

Bitwage: Receba seu salário em bitcoins

Uatá Lima29 de julho de 2016

Pague Boletos e Recarregue Seu Celular com Bitcoin

Uatá Lima29 de julho de 2016

Homem compra 26 dólares em bitcoins, esquece-os, e 3 anos depois eles valiam quase 1 milhão de dólares

Uatá Lima28 de julho de 2016

Como recebi 12,5% a mais convertendo meus euros para reais usando bitcoins

Diversos Autores26 de julho de 2016

Proteja o seu dinheiro das garras do estado

Uatá Lima25 de julho de 2016

Bitcoin para iniciantes

Lacombi Lauss23 de julho de 2016

GRÁTIS: Crie sua carteira bitcoin e especule em mais de 24 moedas diferentes

Uatá Lima23 de julho de 2016
banner

O site Imposto é Roubo é uma plataforma online para conscientizar as pessoas que uma super gangue local chamada "Governo Federal" está praticando roubos sistemáticos em larga escala, espoliando pessoas inocentes de seu próprio trabalho e sequestrando os que heroicamente resistem a essa injustiça. Aqui reuniremos forças para essa resistência.

Seja subversivo. Ajude o site. Doe bitcoins.

1Pt6kswZMJG2gwHs2THKEesLEzevbk84be

Esse site te ajudou? Doe!

Esse site é contra a aberração jurídica chamada "Propriedade Intelectual", pode ficar à vontade para copiar o conteúdo encontrado aqui, nem precisa dar a autoria se não quiser.